Portal da Transparência e Diário Oficial do Município de Penedo têm endereço eletrônico alterado
Mudança foi feita pela atual empresa que fornece o sistema

Quem tentou acessar, desde o início desta semana, o Portal da Transparência e o Diário Oficial do Município de Penedo, teve a surpresa de encontrar a página fora do ar.
O motivo da situação foi a mudança de endereço eletrônico do sistema do IMAP – Instituto Municipal de Administração Pública, empresa responsável por gerir os sites que oferecem informações oficiais da Prefeitura de Penedo.
Agora ficou mais fácil acessar, basta digitar http://transparencia.penedo.al.gov.br para visitar o Portal da Transparência do Município de Penedo. Já o Diário Oficial do Município se encontra estabelecido em http://diariooficial.penedo.al.gov.br .
A gestão Crescendo Com Seu Povo ressalta ainda que está providenciando um novo site, mais completo e com muito mais facilidade de acesso aos serviços e dados da administração.
Últimas notícias

Banda da PM leva música e cultura ao município de Batalha em apresentação especial

Polícia prende dois homens por desmanche de motocicletas em Rio Largo

Homens são presos por ameaça e ato obsceno em condomínio de Rio Largo

Escola de Arapiraca é invadida e tem TV de 50 polegadas furtada

Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Universitária

Homem é baleado em tentativa de assalto próximo a pizzaria na Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
