Portal da Transparência e Diário Oficial do Município de Penedo têm endereço eletrônico alterado
Mudança foi feita pela atual empresa que fornece o sistema

Quem tentou acessar, desde o início desta semana, o Portal da Transparência e o Diário Oficial do Município de Penedo, teve a surpresa de encontrar a página fora do ar.
O motivo da situação foi a mudança de endereço eletrônico do sistema do IMAP – Instituto Municipal de Administração Pública, empresa responsável por gerir os sites que oferecem informações oficiais da Prefeitura de Penedo.
Agora ficou mais fácil acessar, basta digitar http://transparencia.penedo.al.gov.br para visitar o Portal da Transparência do Município de Penedo. Já o Diário Oficial do Município se encontra estabelecido em http://diariooficial.penedo.al.gov.br .
A gestão Crescendo Com Seu Povo ressalta ainda que está providenciando um novo site, mais completo e com muito mais facilidade de acesso aos serviços e dados da administração.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
