Alfredo Gaspar se emociona e destaca desempenho das forças de segurança de Alagoas
Durante evento, ex-secretário reafirmou compromisso por Alagoas e reforçou que vai definir junto da família seus próximos desafios
O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, participou na manhã desta quinta-feira, 24, de um café da manhã com os comandantes e subcomandantes do CPC das unidades da capital. O evento foi uma homenagem dos policiais militares e do corpo de bombeiro de Alagoas ao trabalho desenvolvido por ele à frente da secretaria de segurança pública.
“Ele consegui um feito histórico que foi reduzir a taxa de violência letal no Estado, atingindo a menor taxa de homicídio dos últimos 20 anos. Secretário, nós queremos dizer: o senhor bateu a meta”, comemorou o atual secretário de segurança pública, coronel Elias Oliveira.
Alfredo sempre se mostrou parceiro das forças de segurança, estando junto com eles enquanto esteve a frente da secretaria. Sem revelar o seu futuro político, durante o café da manhã Gaspar elogiou o trabalho desenvolvido diariamente pelos militares de Alagoas. “Vocês tem um admirador e seja lá o que o destino me reservar, eu estarei sempre com a minha voz e o meu testemunho que se tem uma grande instituição neste Brasil é a nossa força Militar de Alagoas, toda a segurança pública do nosso Estado”, disse emocionado.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
