Alfredo Gaspar se emociona e destaca desempenho das forças de segurança de Alagoas
Durante evento, ex-secretário reafirmou compromisso por Alagoas e reforçou que vai definir junto da família seus próximos desafios
O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, participou na manhã desta quinta-feira, 24, de um café da manhã com os comandantes e subcomandantes do CPC das unidades da capital. O evento foi uma homenagem dos policiais militares e do corpo de bombeiro de Alagoas ao trabalho desenvolvido por ele à frente da secretaria de segurança pública.
“Ele consegui um feito histórico que foi reduzir a taxa de violência letal no Estado, atingindo a menor taxa de homicídio dos últimos 20 anos. Secretário, nós queremos dizer: o senhor bateu a meta”, comemorou o atual secretário de segurança pública, coronel Elias Oliveira.
Alfredo sempre se mostrou parceiro das forças de segurança, estando junto com eles enquanto esteve a frente da secretaria. Sem revelar o seu futuro político, durante o café da manhã Gaspar elogiou o trabalho desenvolvido diariamente pelos militares de Alagoas. “Vocês tem um admirador e seja lá o que o destino me reservar, eu estarei sempre com a minha voz e o meu testemunho que se tem uma grande instituição neste Brasil é a nossa força Militar de Alagoas, toda a segurança pública do nosso Estado”, disse emocionado.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
