Hemoal Arapiraca terá novo endereço a partir desta sexta-feira (01)
O novo endereço fica localizado na Marechal Floriano Peixoto, no bairro Eldorado
A partir desta sexta-feira (01), o Hemoal de Arapiraca irá funcionar em um novo endereço, que está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto número 200, no bairro Eldorado, nas proximidades da Escola Alternativa.
O órgão atende a demanda transfusional dos 46 municípios que integram a II Macrorregião de Saúde formada pelo Agreste, Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas.
O Hemoal realiza os serviços de captação de sangue, cadastramento de medula óssea e assegura assistência hematológica para pacientes com hemofilia e anemia falciforme.
Além disso, o Hemoal Arapiraca é responsável pelo processo de coletamento, armazenamento, e dispensação de sangue para 14 hospitais e maternidades das regiões do Sertão, Agreste e Baixo São Francisco de Alagoas.
A unidade recebe cerca de mil doações de sangue por mês que abastecem hospitais e maternidades dos 46 municípios da II Macrorregião de Saúde.
O Hemoal é formado pela unidade Maceió que tem postos de coleta nos bairros do Trapiche e Farol e também possui uma Unidade de Coleta e Transfusão na cidade de Coruripe.

Veja também
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
