Hemoal Arapiraca terá novo endereço a partir desta sexta-feira (01)
O novo endereço fica localizado na Marechal Floriano Peixoto, no bairro Eldorado

A partir desta sexta-feira (01), o Hemoal de Arapiraca irá funcionar em um novo endereço, que está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto número 200, no bairro Eldorado, nas proximidades da Escola Alternativa.
O órgão atende a demanda transfusional dos 46 municípios que integram a II Macrorregião de Saúde formada pelo Agreste, Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas.
O Hemoal realiza os serviços de captação de sangue, cadastramento de medula óssea e assegura assistência hematológica para pacientes com hemofilia e anemia falciforme.
Além disso, o Hemoal Arapiraca é responsável pelo processo de coletamento, armazenamento, e dispensação de sangue para 14 hospitais e maternidades das regiões do Sertão, Agreste e Baixo São Francisco de Alagoas.
A unidade recebe cerca de mil doações de sangue por mês que abastecem hospitais e maternidades dos 46 municípios da II Macrorregião de Saúde.
O Hemoal é formado pela unidade Maceió que tem postos de coleta nos bairros do Trapiche e Farol e também possui uma Unidade de Coleta e Transfusão na cidade de Coruripe.

Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
