Política

Advogado de Arapiraca afirma que missão à frente da Seades é ampliar programas sociais

Paulo Ferreira Neto foi empossado como secretário de Desenvolvimento Socia

Por 7Segundos 04/04/2022 12h12 - Atualizado em 04/04/2022 14h02
Advogado de Arapiraca afirma que missão à frente da Seades é ampliar programas sociais
Paulo Ferreira Neto foi empossado como titular da Seades nesta segunda (04) - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos

O advogado arapiraquense Paulo Ferreira Neto foi empossado, na manhã desta segunda (04) como secretário de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) pelo governador em exercício Klever Loureiro.

Para o 7Segundos, o novo secretário afirmou que tem como principal missão a ampliação dos programas sociais executados por sua antecessora, Fabiana Pessoa.

"É uma honra estar participando desse momento do governo de Alagoas. Quero saudar o atual governador Klever Loureiro e dizer que estou pronto para os novos desafios. Vou me reunir com a equipe para buscar soluções e a ampliação de todos os programas sociais que vem sendo desevolvidos no Estado", declarou.

Paulo Ferreira Neto tem 26 anos, atua na área da Advocacia Previdenciária, é filho do também advogado Michel Farias e neto do conhecido Paulo da Farmácia. Em sua carreira, atuou como superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev), que administra o fundo da aposentadoria dos servidores da prefeitura de Arapiraca.

Ele assume a vaga deixada pela Fabiana Pessoa, que deixou o cargo no último sábado (02), dentro do prazo de desincompatibilização para as eleições de outubro.