Mulher fica desacordada após ser agredida a pauladas e ter a orelha mutilada pelo companheiro
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de feminicídio
Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira a pauladas e mutilar a orelha da mesma, nesta terça-feira (05), na localidade conhecida como Serra das Viúvas, na cidade de Água Branca, no Sertão alagoano.
Segundo as informações da polícia, os dois estavam em uma residência quando foi iniciada uma discussão.
O indivíduo desferiu vários golpes na cabeça da companheira com um pedaço de pau. A vítima ainda teve a orelha mutilada por ele.
A vitima foi encontrada desacordada e precisará passar por procedimentos cirúrgicos.
Ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Sertão.
Já o indivíduo havia fugido inicialmente mas foi preso no final do dia ao retornar ao local do crime.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
Relembre de outro caso de agressão:
Um caso de agressão contra a mulher que teve repercussão na cidade, aconteceu neste último domingo (03).Imagens que circularam na internet mostra o momento em que um homem desfere socos e tapas na vítima, o indivíduo também agride a mulher verbalmente.
Segundo o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o autor das agressões foi ouvido pela polícia na tarde desta terça-feira (05). Pessoas que testemunharam o ocorrido também prestaram depoimento. Ele ainda informou que o inquérito sobre o caso já foi concluído e enviado à justiça.
Informações que circulam em grupos de whatsapp, apontam que o agressor seria filho de um vereador do município de Água Branca.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
