Alagoas

CRB vence ASA na primeira partida da final do Estadual no Rei Pelé

CRB joga pelo empate na partida de volta em Arapiraca na próxima quarta-feira (13)

Por 7segundos 09/04/2022 19h07 - Atualizado em 09/04/2022 19h07
CRB vence ASA na primeira partida da final do Estadual no Rei Pelé
ASA precisa vencer o CRB na partida de volta para ser campeão - Foto: Reprodução

Terminou há pouco no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano de Futebol 2022 entre CRB x ASA com o placar de 2x1 para o Galo

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o CRB abriu o placar com o meia Vico cobrando falta, mas o ASA empatou aos 4 minutos da segunda etapa com meia-atacante Xande. Anselmo Ramon aos 12 do segundo tempo botou o CRB na frente outra vez, mas o gol foi anulado por impedimento após consulta ao VAR. Permanece 1x1. Aos 43 da etapa final, o zagueiro Gilvan, do CRB, após escanteio, marca o segundo do Galo: 2x1.

Com essa vitória, o CRB joga por um empate na partida de volta na próxima quarta-feira (13) às 20h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A partida de hoje teve arbitragem de Rafael Traci (Fifa-SC). O assistente 1 é Bruno Boschilia (Fifa-PR), e o assistente 2, Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF).

Árbitros do VAR: Marcus Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (CBF-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG).

Na primeira partida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano, o CSA derrotou o Murici por 2x0 no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, jogo disputado na tarde deste sábado (09).