Idoso é atacado por esposa com doença mental e tem orelha decepada em Porto Real do Colégio
O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca
Um idoso, de 79 anos, teve a orelha decepada após ser atacado pela própria mulher com golpes de faca. Ela é portadora de deficiência mental. O caso aconteceu nessa terça-feira (12), na aldeia Kariri-Xocó, no município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo levantamento feito pela polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira dentro de casa quando foi atacada pelas costas. A mulher atingiu o marido com golpes de arma branca no pescoço e na orelha.
O idoso foi encaminhado para o hospital de Propriá, em Sergipoe, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ofensa verbal
Diante de informações sobre a autoria do crime, guarnições das polícias Militar e Civil realizaram diligências e conseguiram encontrar a autora na casa de sua mãe, também na aldeia Kariri-Xocó.
Ela foi detida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Porto Real do Colégio, mas como foi constatado que a mulher é portadora de deficiência mental e foi liberada. Ela declarou que o crime foi cometido porque o idoso teria a ofendido.
Segundo o último boletim divulgado pelo hospital onde o idoso segue internado, o mesmo passa bem e deve receber alta médica a qualquer momento.
O delegado Rômulo Andrade, titular da delegacia de Porto Real do Colégio, destacou que ouviu as testemunhas do crime e já formalizou pedidos junto a Vara Criminal da cidade, para ser autorizado a fazer outras diligências necessárias ao caso.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
