[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar lojas de doces duas vezes na mesma semana
Gerente informa que estabelecimentos são do mesmo grupo
![[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar lojas de doces duas vezes na mesma semana](https://img.7segundos.com.br/ljbGcfYRjF6r4gnKh4q3hO5XZfQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/boca-murcha.jpg)
Um homem foi flagrado duas vezes, apenas esta semana, tentando furtar chocolates de duas lojas de doces em Arapiraca. De acordo com o gerente, os dois estabelecimentos pertencem ao mesmo grupo e, em ambos os casos, o homem não consegue ter sucesso no roubo.
"Hoje [quarta, 13] ele só não conseguiu roubar porque a sacola rasgou e depois ele foi abordado pelo segurança", afirmou o gerente.
Na tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira, o homem, de camisa vinho, tenta roubar vários tabletes de chocolate. Ele coloca vários produtos dentro de uma sacola, sem se importar com o movimento de outros clientes no corredor.
No início da semana, ele também tentou roubar chocolates na segunda loja do grupo. Ele pega algumas caixas com chocolate, mas antes de sair acaba deixando para trás, após perceber que estava sendo acompanhado por um vigilante.
"Parece que ele está querendo ficar famoso", declarou o gerente, informando que resolveu compartilhar para evitar que o homem consiga concretizar o furto em outro estabelecimento.
Últimas notícias

Homem bate na mulher, confessa agressão e é levado à delegacia em Quebrangulo

Moradores da fazenda Lomba sofrem com falta de energia elétrica em Porto Calvo

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
