[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar lojas de doces duas vezes na mesma semana
Gerente informa que estabelecimentos são do mesmo grupo
Um homem foi flagrado duas vezes, apenas esta semana, tentando furtar chocolates de duas lojas de doces em Arapiraca. De acordo com o gerente, os dois estabelecimentos pertencem ao mesmo grupo e, em ambos os casos, o homem não consegue ter sucesso no roubo.
"Hoje [quarta, 13] ele só não conseguiu roubar porque a sacola rasgou e depois ele foi abordado pelo segurança", afirmou o gerente.
Na tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira, o homem, de camisa vinho, tenta roubar vários tabletes de chocolate. Ele coloca vários produtos dentro de uma sacola, sem se importar com o movimento de outros clientes no corredor.
No início da semana, ele também tentou roubar chocolates na segunda loja do grupo. Ele pega algumas caixas com chocolate, mas antes de sair acaba deixando para trás, após perceber que estava sendo acompanhado por um vigilante.
"Parece que ele está querendo ficar famoso", declarou o gerente, informando que resolveu compartilhar para evitar que o homem consiga concretizar o furto em outro estabelecimento.
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
