[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar lojas de doces duas vezes na mesma semana
Gerente informa que estabelecimentos são do mesmo grupo
![[Vídeo] Homem é flagrado tentando furtar lojas de doces duas vezes na mesma semana](https://img.7segundos.com.br/ljbGcfYRjF6r4gnKh4q3hO5XZfQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/boca-murcha.jpg)
Um homem foi flagrado duas vezes, apenas esta semana, tentando furtar chocolates de duas lojas de doces em Arapiraca. De acordo com o gerente, os dois estabelecimentos pertencem ao mesmo grupo e, em ambos os casos, o homem não consegue ter sucesso no roubo.
"Hoje [quarta, 13] ele só não conseguiu roubar porque a sacola rasgou e depois ele foi abordado pelo segurança", afirmou o gerente.
Na tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira, o homem, de camisa vinho, tenta roubar vários tabletes de chocolate. Ele coloca vários produtos dentro de uma sacola, sem se importar com o movimento de outros clientes no corredor.
No início da semana, ele também tentou roubar chocolates na segunda loja do grupo. Ele pega algumas caixas com chocolate, mas antes de sair acaba deixando para trás, após perceber que estava sendo acompanhado por um vigilante.
"Parece que ele está querendo ficar famoso", declarou o gerente, informando que resolveu compartilhar para evitar que o homem consiga concretizar o furto em outro estabelecimento.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
