Infraestrutura

Obras da prefeitura de Arapiraca garantem melhorias para a população do bairro Arnon de Melo

Por 7Segundos com Assessoria 20/04/2022 14h02
Obras da prefeitura de Arapiraca garantem melhorias para a população do bairro Arnon de Melo
Obras da prefeitura garantem melhorias para a população do bairro Arnon de Melo - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

O bairro Arnon de Mello se tornou o maior canteiro de obras do município arapiraquense, com ações que estimam e proporcionam bem-estar à população.

Desde o início do mandato do prefeito Luciano Barbosa, em janeiro de 2021, a comunidade já passou por diversas melhorias, com a entrega da Escola de Ensino Fundamental Professor José Cleberson dos Santos e da Unidade Básica de Saúde Dona Paula.

Essas foram reivindicações prontamente atendidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que não parou por aí, e continua realizando melhorias na região.

Com o programa Pró-Estradas, do Governo do Estado de Alagoas, que tem proporcionado a pavimentação asfáltica de 100 quilômetros vias urbanas do município, o bairro Arnon de Melo foi uma das regiões contempladas com a repaginação de diversas ruas.

E a cereja do bolo está para ser colocada. O bairro ganhará, em breve, um amplo espaço de convivência para os moradores com a inauguração da nova praça da comunidade, que fica localizada às margens da Rodovia AL-220.

O equipamento está sendo dotado de playground com uma Casa Suíça, área de vivência com mesas para jogos, moderno sistema de iluminação em LED, ponto de ônibus, espaços com acessibilidade e paisagismo completo, incluindo a preservação de árvores antigas.

“O bairro Arnon de Mello tem crescido muito nos últimos anos, e necessitava de muitos investimentos. Com muito esforço, já conseguimos construir uma escola, uma moderna unidade de saúde e, agora, estamos finalizando essa praça, que será um importante espaço de convivência para as famílias que vivem na comunidade”, apontou o prefeito Luciano Barbosa.