Polícia

[Vídeo] Criminoso invade imóvel duas vezes e furta diversos pertences

Vítimas acreditam que o suspeito já havia invadido o local outras vezes

Por 7Segundos 25/04/2022 17h05 - Atualizado em 25/04/2022 19h07
[Vídeo] Criminoso invade imóvel duas vezes e furta diversos pertences
Criminoso invade imóvel duas vezes e furta diversos pertences - Foto: Reprodução

Audácia é característica da maioria dos criminosos. Recentemente, um homem invadiu um terreno localizado na Rua Geraldo Lira, no Centro de Arapiraca, e levou diversos pertences do local.

Uma das vítimas entrou em contato com o Portal 7Segundos para divulgar imagens das câmeras de segurança, para que os nossos internautas possam ajudar a identificar o criminoso.

Segundo o dono do imóvel, que terá a identidade preservada, na última segunda-feira (18), o rapaz entrou no local e levou uma bomba d'água, fios de extensão elétrica e chegou a tentar levar a bateria de um caminhão, mas não conseguiu por causa de uma trava que o veículo tem para evitar furtos.

"Mas acreditamos que esta não é a primeira vez que ele entrou aqui. Durante o carnaval, a casa foi invadida e, na ocasião, foram levados ainda mais objetos pelo criminoso, que temos quase certeza que é o mesmo", disse a vítima.

Neste primeiro furto foram levados perfumes, notebook, uma furadeira, máquina de corte, caixa de ferramenta profissional e jóias.

Confira as imagens abaixo:

Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.