[Vídeo] Criminoso invade imóvel duas vezes e furta diversos pertences
Vítimas acreditam que o suspeito já havia invadido o local outras vezes
![[Vídeo] Criminoso invade imóvel duas vezes e furta diversos pertences](https://img.7segundos.com.br/9sQiLx8eEJ3HhQ81dSGWDR3vMZo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/furto-2.png)
Audácia é característica da maioria dos criminosos. Recentemente, um homem invadiu um terreno localizado na Rua Geraldo Lira, no Centro de Arapiraca, e levou diversos pertences do local.
Uma das vítimas entrou em contato com o Portal 7Segundos para divulgar imagens das câmeras de segurança, para que os nossos internautas possam ajudar a identificar o criminoso.
Segundo o dono do imóvel, que terá a identidade preservada, na última segunda-feira (18), o rapaz entrou no local e levou uma bomba d'água, fios de extensão elétrica e chegou a tentar levar a bateria de um caminhão, mas não conseguiu por causa de uma trava que o veículo tem para evitar furtos.
"Mas acreditamos que esta não é a primeira vez que ele entrou aqui. Durante o carnaval, a casa foi invadida e, na ocasião, foram levados ainda mais objetos pelo criminoso, que temos quase certeza que é o mesmo", disse a vítima.
Neste primeiro furto foram levados perfumes, notebook, uma furadeira, máquina de corte, caixa de ferramenta profissional e jóias.
Confira as imagens abaixo:
Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
