Brasil

Jovem leva mordida no ombro após se esbarrar em homem em academia

Câmera registrou que o cliente riu após a agressão; ele é investigado por lesão corporal

Por G1 Goiás 26/04/2022 08h08 - Atualizado em 26/04/2022 08h08
Jovem leva mordida no ombro após se esbarrar em homem em academia
Jovem leva mordida no ombro em academia de Rio Verde; vídeo - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma mulher de 24 anos foi agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra o momento (assista ) em que um homem rapidamente aborda a jovem e a morde, depois que ela esbarrou a mão dele.

Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, o homem caracterizou o ato como um "engano".

"Ele me atendeu, eu perguntei que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento", disse a coordenação da academia.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. Como a identidade de ambos não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar o suspeito ou a mulher para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Uma foto mostra a marca da mordida no ombro da jovem (veja abaixo).

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda esta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

Já a academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário".

Segundo o estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

"Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.