Polícia

[Vídeo] Garçom tem pedaço de orelha arrancado ao levar mordida de cliente em São José da Tapera

A vítima registrou Boletim de Ocorrência contra o agressor, que é conhecido na região

Por 7Segundos 01/10/2021 19h07 - Atualizado em 01/10/2021 19h07
[Vídeo] Garçom tem pedaço de orelha arrancado ao levar mordida de cliente em São José da Tapera
A vítima teve um pedaço da orelha arrancada pelo agressor - Foto: Reprodução

Um caso de agressão tem dado o que falar na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O garçom de uma hamburgueria localizada no centro da cidade foi agredido por um cliente e teve um pedaço da orelha arrancado após ser mordido.

Segundo relatos de funcionários que presenciaram a discussão, o cliente, que não teve a identidade revelada, chegou ao local para beber fiado, mas foi impedido pelo garçom, pois o dono do estabelecimento não estava.

O cliente ameaçou quebrar tudo e ficava insistentemente dizendo que levaria as bebidas a todo custo. Um dos funcionários do estabelecimento tirou a caixa de bebida de perto do cliente, que ficou ainda mais revoltado e passou a agredi-lo.

“A gente tentou impedir que ele batesse no menino, até que conseguimos afastá-los. O funcionário foi para a cozinha, mas o agressor continuou a tentar bater nas outras pessoas”, relatou uma testemunha.

Ainda segundo o relato, o cliente chegou a chutar uma mulher que também trabalha no local e em seguida mordeu a orelha de outro funcionário, arrancando um pedaço no dente.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local, o agressor já havia fugido, tomando destino ignorado.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência contra o agressor, que é conhecido na região.

O Portal 7Segundos conversou com o delegado Emanoel Davi, responsável pela Delegacia de São José da Tapera, que informou estar ciente do ocorrido, mas que como o registro do caso foi feito durante a madrugada desta sexta-feira, as primeiras diligências estão sendo realizadas pela equipe de plantão. Ainda segundo ele, como não houve flagrante, pois o agressor fugiu antes da chegada da polícia, a prisão só pode ser efetuada mediante mandado judicial.

A hamburgueria onde o crime foi registrado, que não vai funcionar nesta sexta-feira, emitiu uma nota de repúdio, que pode ser consultada na íntegra abaixo:

“A equipe do Santos Burguer vem, através dessa nota, repudiar o fato ocorrido na madrugada de hoje, 01/10. Deixamos claro que não compactuamos com nenhum tipo de violência contra o ser humano e, neste caso, com nossos funcionários. Estamos em colaboração com as autoridades responsáveis para resolução do caso. Não apoiamos violência!”, diz a nota.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o agressor, que está de boné, agredindo os funcionários do estabelecimento. Confira: