ASA fecha consultoria com preparador físico ex-seleção brasileira
Antônio Mello tem experiência com times que possuem destaque nacional e internacional, além de ter trabalhado com a seleção brasileira
O ASA anunciou um nova parceria com um nome de peso nesta segunda-feira (2). O preparador físico Antônio Carlos da Silva, considerado um dos melhores do país, irá participar por alguns dias da preparação do ASA e prestará uma consultoria ao clube.
Antônio Mello tem passagens por times que possuem destaque nacional e internacional, como o Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Real Madrid, Cruzeiro, entre outros. Além disso, ele trabalhou na seleção brasileira com Vanderlei Luxemburgo.
"Antônio Carlos Mello dará ao gigante orientações fundamentadas nos estilos técnicos de quem carrega na bagagem tanto na preparação física, quanto na recuperação de atletas, experiências de Copa do Mundo, pela seleção brasileira, e Champions League, pelo Real Madrid", escreveu o perfil do ASA no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
