IGPS informa regularização do pagamento aos professores em Penedo
A conclusão da folha de responsabilidade do IGPS ocorreu no início da noite de ontem (segunda-feira, 02) para 99% dos contratados
O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) informou à Prefeitura de Penedo a regularização do pagamento do mês de abril e do que restava ser quitado de março aos professores contratados para atuar na rede pública municipal.
A conclusão da folha de responsabilidade do IGPS ocorreu no início da noite de ontem (segunda-feira, 02) para 99% dos contratados, restando apenas alguns profissionais.
De acordo com o responsável pelo IGPS em Alagoas, faltavam dados bancários de alguns colaboradores para finalizar o procedimento que deverá ser concluído nesta terça, 03.
Em nota publicada no seu site, o instituto informou que o atraso no pagamento do salário de abril ocorreu “em virtude de um problema com a Caixa Econômica Federal, no tocante as vinculações e abertura de conta salário dos novos colaboradores vinculados a Secretaria Municipal de Educação de Penedo”.
A Prefeitura de Penedo, por sua vez, cobrou do IGPS mais celeridade nos procedimentos para que nenhum colaborador venha a ser prejudicado.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
