IGPS informa regularização do pagamento aos professores em Penedo
A conclusão da folha de responsabilidade do IGPS ocorreu no início da noite de ontem (segunda-feira, 02) para 99% dos contratados

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) informou à Prefeitura de Penedo a regularização do pagamento do mês de abril e do que restava ser quitado de março aos professores contratados para atuar na rede pública municipal.
A conclusão da folha de responsabilidade do IGPS ocorreu no início da noite de ontem (segunda-feira, 02) para 99% dos contratados, restando apenas alguns profissionais.
De acordo com o responsável pelo IGPS em Alagoas, faltavam dados bancários de alguns colaboradores para finalizar o procedimento que deverá ser concluído nesta terça, 03.
Em nota publicada no seu site, o instituto informou que o atraso no pagamento do salário de abril ocorreu “em virtude de um problema com a Caixa Econômica Federal, no tocante as vinculações e abertura de conta salário dos novos colaboradores vinculados a Secretaria Municipal de Educação de Penedo”.
A Prefeitura de Penedo, por sua vez, cobrou do IGPS mais celeridade nos procedimentos para que nenhum colaborador venha a ser prejudicado.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
