Suspeito diz que substância branca apreendida pela polícia é usada como material de limpeza
Material apreendido foi encaminhado para perícia
Um motorista suspeito de realizar entrega para o tráfico de drogas em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi preso na tarde desta terça-feira (10) com uma substância análoga à cocaína dentro do veículo.
Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11]) receberam a informação que este veículo sempre se dirigia para uma região tradicional do tráfico no município. Neste terça, o condutor do veículo foi abordado na travessa Engenheiro Joaquim Gonçalves.
Ao realizar a varredura no interior do carro foi encontrado um pó branco com características análogas à cocaína.
Quando foi perguntado o que era aquela substância o motorista informou que era um produto usado em limpeza de ambientes. Mas ele não soube informar o nome do produto.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Penedo e a substância encaminhada para perícia.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
