ASA tenta recuperação na Série D em clássico contra CSE neste domingo (15) em Arapiraca
Expectativa do técnico Maurício Copertino é por uma partida equilibrada onde o ASA precisa da vitótia para se manter líder
Após a goleada sofrida para o Lagarto fora de casa por 4x0 no último fim de semana, o ASA vai tentar a reabilitação diante do CSE de Palmeira dos Índios neste domingo (15) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 16h00 em Arapiraca, jogo válido pela quinta rodada da competição.
Apesar da amarga derrota sofrida para o time sergipano, o ASA ainda se mantém na liderança do Grupo 4 com 9 pontos ganhos. O problema é que os adversários já começam a encostar no Fantasma. A juazeirense, segunda colocada, está com 8 pontos ganhos, e o próprio Lagarto, agora terceiro colocado do grupo, já soma 7 pontos. Por isso a vitória diante do CSE (6º colocado com 4 pontos em quatro jogos), passa a ser essencial para que o time se manter como líder do Grupo 4.
Será a primeira vez em que o "Clássido do Interior", como é conhecida a partida entre ASA x CSE, será realizado emuma competição de nível nacional. Os ingressos para a partida já estão à venda na promoção "Todos Pagam Meia". Quem comprar os bilhetes de maneira antecipada até este sábado (14) para somente R$20,00 pela entrada, mas, no dia do jogo, o valor passa para R$25,00.

Ingressos já estão à venda. Foto: reprodução/redes sociais
Treinador
Na tarde desta sexta-feira (13) o técnico Maurício Copertino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o adversário de domingo.
“Já busquei informações sobre o CSE, trata-se de uma equipe com grandes jogadores e um grande treinador também, o Betinho, mas estamos preparados para enfrentá-los e atentos aos movimentos do nosso próximo adversário”, afirmou o treinador do ASA.
Maurício Copertino também destacou o aproveitamento do trabalho realizado durante toda a semana visando recuperar a autoestima do grupo e corrigir as falhas apresentadas pelo elenco contra o Lagarto. O técnico do ASA também falou sobre a importância de receber alguns atletas que estavam no Departamento Médico e agora passam por um período de transição, a exemplo do volante Jorginho e dos atacantes Júnior Viçosa e Anderson Feijão. Jorginho, inclusive, pode até figurar como titular diante do CSE.

Técnico Maurício Copertino em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (13)
Novos reforços
Maurício Copertino também teceu comentários sobre as mais recentes contratações do ASA: o atacante Diego Rosa, o volante Zé Wilson e o lateral direito Wellington.
“Diego Rosa é um jogador experiente, ambidestro, sabe jogas pelas beiradas e sabe chegar na área também. Será muito importante para nós. O volante Zé Wilson me impressionou pela desenvoltura, é um segundo volante, canhoto e já se ambientou porque conhece a realidade do clube. Já o lateral Wellington Petuba chega como uma boa opção para a posição porque até então só tínhamos o Michel na lateral-direita, então, também será importante, até porque também é um atleta experiente, que já disputou Série B”, disse o treinador.
Copertino também chamou a atenção para a necessidade de se formar um elenco e um esquema tático, algo que vai se construindo a cada rodada e que é necessário poder contar com um grupo e isso os jogadores estão entendendo, afirmou.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
