Hea acolhe mais de 130 pacientes envolvidos em acidentes de trânsito, no fim de semana
No total 527 pessoas foram atendidas na unidade
Os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atenderam 527 pessoas durante o plantão do último fim de semana.
Deste total, 136 pacientes foram atendidos por terem se envolvido em acidentes de trânsito. Noventa e nove deles ficaram feridos após se envolverem em acidentes com motocicletas.
As equipes atenderam 41 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda garganta. Ainda durante o plantão do último fim de semana, catorze pacientes deram entrada no HEA por causa de agressões.
A maior unidade hospitalar do interior do Estado atendeu, ainda, três usuários que sofreram picadas de escorpião e quatro que foram mordidos por cachorro. Entre o sábado (14) e o domingo (15), o HEA realizou 16 procedimentos cirúrgicos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
