HEA acolhe mais de 100 pessoas vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana
Ao todo 435 pessoas deram entrada na unidade

Durante o plantão do último fim de semana, os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atenderam 435 pessoas. A maioria dos acolhimentos foi em relação a pacientes que sofreram acidentes de trânsito, com 105 atendimentos. Desse total, 89 casos foram de acidentes envolvendo motocicletas.
Também foram assistidas 55 pessoas que sofreram queda da própria altura e 21 que caíram de locais altos.
Os plantonistas atenderam, ainda, 45 pessoas que deram entrada no HEA por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda garganta. Dez pessoas chegaram ao hospital por causa de agressões.
Ainda receberam atendimento seis pessoas que foram picadas por escorpião e nove que sofreram mordidas de cachorro.Entre o sábado (2) e o domingo (3) foram realizadas 14 cirurgias.
Dos 435 pacientes atendidos no último fim de semana, 408 receberam alta médica.
Veja também
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
