Dona Maria do Cartório falece, aos 87 anos, em Arapiraca
Tabeliã, que era muito conhecida em Arapiraca, era bisavó do deputado Breno Albuquerque
A tabeliã Maria de Lourdes Melo faleceu, no início da tarde desta segunda-feira (16), em sua residência em Arapiraca.
Mais conhecida como dona Maria do Cartório, ela era bisavó do deputado estadual Breno Albuquerque, e avó ex-deputado Dudu Albuquerque.

O falecimento de dona Maria foi confirmado pelo próprio Breno, em suas redes sociais. Ela passava por problemas de saúde e passou um período internada no Hospital do Coração, em Maceió.
Mas havia recebido alta e recebia todos os cuidados médicos necessários em casa, onde faleceu. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Segundo informações, o velório deverá acontecer no cemitério Pré-Vida e o sepultamento está previsto para a terça-feira (17), no período da tarde.

Cartório do 3º Ofício, em que dona Maria era tabeliã, foi fechado após falecimento (Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos)
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
