Dona Maria do Cartório falece, aos 87 anos, em Arapiraca
Tabeliã, que era muito conhecida em Arapiraca, era bisavó do deputado Breno Albuquerque

A tabeliã Maria de Lourdes Melo faleceu, no início da tarde desta segunda-feira (16), em sua residência em Arapiraca.
Mais conhecida como dona Maria do Cartório, ela era bisavó do deputado estadual Breno Albuquerque, e avó ex-deputado Dudu Albuquerque.

O falecimento de dona Maria foi confirmado pelo próprio Breno, em suas redes sociais. Ela passava por problemas de saúde e passou um período internada no Hospital do Coração, em Maceió.
Mas havia recebido alta e recebia todos os cuidados médicos necessários em casa, onde faleceu. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Segundo informações, o velório deverá acontecer no cemitério Pré-Vida e o sepultamento está previsto para a terça-feira (17), no período da tarde.

Cartório do 3º Ofício, em que dona Maria era tabeliã, foi fechado após falecimento (Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos)
Últimas notícias

Mototaxista tem sua moto roubada na praia de Peroba, em Maragogi

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão e agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
