[Vídeo] Sepultamento de tabeliã reúne multidão em cemitério de Arapiraca
Políticos, amigos e familiares da matriarca da família Albuquerque prestaram as últimas homenagens
![[Vídeo] Sepultamento de tabeliã reúne multidão em cemitério de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/E8gr49q2fZCmQCjtag2VL0wwtj8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-05-17-at-171519.jpeg)
O sepultamento da tabeliã Maria de Lourdes Melo, 87, reuniu uma multidão no final da tarde desta terça-feira (17), no cemitério Pré-Vida, bairro Guaribas, em Arapiraca.
Dona Maria do Cartório, como era conhecida a arapiraquense, morreu na tarde dessa segunda-feira (16). Ela atuou como tabeliã no Cartório do 3º Ofício, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.
Maria era viúva do ex-deputado Claudenor de Albuquerque Lima, avo do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque e bisavó do atual deputado Breno Albuquerque.
Em homenagem à tabeliã, o prefeito Luciano Barbosa decretou luto de três dias. O gestor arapiraquense lamentou a morte de Maria do Cartório. “Mulher de reputação ilibada, Dona Maria era uma matriarca de fibra que ajudou a construir parte da história de Arapiraca”, destacou Luciano Barbosa.
A equipe do Portal 7Segundos esteve presente no cemitério, onde centenas de pessoas prestaram suas últimas homenagens. Confira:
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
