HEA promove campanha para arrecadar agasalhos para famílias desalojadas pela chuva
As recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta

A Gerência do Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), em Arapiraca, iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos e donativos para as pessoas em situação de rua e famílias que ficaram desalojadas por causa das fortes chuvas que provocaram inundações e enxurradas nos últimos dias, na segunda maior cidade de Alagoas.
A intenção é mobilizar os servidores e moradores das comunidades próximas da instituição hospitalar para que também possam colaborar neste momento difícil na vida de moradores de Arapiraca. “A nossa forma de colaborar com a sociedade é mostrar como a família HEA também está com o coração nas mãos e com disposição para ajudar quem está necessitando neste momento”, explicou a gerente do HEA, Bárbara Albuquerque.
Desta forma, para facilitar o acesso e reforçar a campanha, as recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta disponibilizados para funcionar no Hospital de Emergência do Agreste.
Emergência – A Prefeitura de Arapiraca decretou situação de emergência e, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha emergencial de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não-perecíveis. As doações podem ser entregues no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro.
“Com dois pontos de coleta funcionando no hospital, 24 horas por dia, os servidores e moradores da região que não puderem se deslocar para os locais disponibilizados pela prefeitura, poderão participar desta ação de solidariedade, reforçando a campanha” confirmou Bárbara.
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
