HEA promove campanha para arrecadar agasalhos para famílias desalojadas pela chuva
As recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta
A Gerência do Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), em Arapiraca, iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos e donativos para as pessoas em situação de rua e famílias que ficaram desalojadas por causa das fortes chuvas que provocaram inundações e enxurradas nos últimos dias, na segunda maior cidade de Alagoas.
A intenção é mobilizar os servidores e moradores das comunidades próximas da instituição hospitalar para que também possam colaborar neste momento difícil na vida de moradores de Arapiraca. “A nossa forma de colaborar com a sociedade é mostrar como a família HEA também está com o coração nas mãos e com disposição para ajudar quem está necessitando neste momento”, explicou a gerente do HEA, Bárbara Albuquerque.
Desta forma, para facilitar o acesso e reforçar a campanha, as recepções da Administração e da Emergência, passam a ser os pontos de coleta disponibilizados para funcionar no Hospital de Emergência do Agreste.
Emergência – A Prefeitura de Arapiraca decretou situação de emergência e, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha emergencial de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não-perecíveis. As doações podem ser entregues no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro.
“Com dois pontos de coleta funcionando no hospital, 24 horas por dia, os servidores e moradores da região que não puderem se deslocar para os locais disponibilizados pela prefeitura, poderão participar desta ação de solidariedade, reforçando a campanha” confirmou Bárbara.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
