Aniversário de 84 anos de paraense com tema da novela 'Pantanal' viraliza nas redes sociais
José Cícero, morador de Xinguara, no interior do Pará, viralizou nas redes sociais após sua neta publicar fotos do seu bolo de aniversário
A segunda versão da novela Pantanal está reunindo público de todas as gerações. São jovens assistindo a segunda versão da novela e também tem aqueles que viram a primeira versão e estão acompanhando novamente a novela de sucesso. José Raimundo da Conceição, conhecido do José Cícero, completou 84 anos no dia 20 de maio e teve como tema de aniversário a trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa.
José Cícero mora em Xinguara, no interior do Pará, e viralizou nas redes sociais após uma foto do bolo de seu aniversário ter sido compartilhada pela sua neta, Larissa Castro Santos, de 21 anos. Na publicação, ela diz “eu estou chorando com esse bolo do meu avô novelereiro”. Confira:
Em entrevista para o GShow, a neta de José Cícero explicou que ajudou a montar o bolo porque percebeu que os dois estavam sempre falando sobre a novela. O senhor de 84 anos explica que viu a original, e que achava boa também. “Assisto todos os dias com a minha ‘véia’ até pegar no sono”, conta.
“A novela mostra muitas coisas bonitas, como a lida com o boi e rio, e a Juma Marruá é quem eu mais gosto”, disse José.
Últimas notícias
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
