Aniversário de 84 anos de paraense com tema da novela 'Pantanal' viraliza nas redes sociais
José Cícero, morador de Xinguara, no interior do Pará, viralizou nas redes sociais após sua neta publicar fotos do seu bolo de aniversário
A segunda versão da novela Pantanal está reunindo público de todas as gerações. São jovens assistindo a segunda versão da novela e também tem aqueles que viram a primeira versão e estão acompanhando novamente a novela de sucesso. José Raimundo da Conceição, conhecido do José Cícero, completou 84 anos no dia 20 de maio e teve como tema de aniversário a trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa.
José Cícero mora em Xinguara, no interior do Pará, e viralizou nas redes sociais após uma foto do bolo de seu aniversário ter sido compartilhada pela sua neta, Larissa Castro Santos, de 21 anos. Na publicação, ela diz “eu estou chorando com esse bolo do meu avô novelereiro”. Confira:
Em entrevista para o GShow, a neta de José Cícero explicou que ajudou a montar o bolo porque percebeu que os dois estavam sempre falando sobre a novela. O senhor de 84 anos explica que viu a original, e que achava boa também. “Assisto todos os dias com a minha ‘véia’ até pegar no sono”, conta.
“A novela mostra muitas coisas bonitas, como a lida com o boi e rio, e a Juma Marruá é quem eu mais gosto”, disse José.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
