Jovem tem cães furtados logo após mudança para condomínio no bairro Boa Vista
Vítima saiu por 1h e, ao retornar, não encontrou mais filhotes
Uma jovem de 22 anos teve seus dois cachorros furtados logo após se mudar para uma residência no condomínio Alphaville, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na noite de segunda-feira (30). Beatriz de Almeida Santos, 22, pede ajuda para tentar recuperar seus animais de estimação.
"Não tenho mais vontade de voltar para casa. Não consigo dormir e nem comer direito", afirma a jovem, que se mudou do apartamento onde morava para a casa no condomínio justamente para ter mais espaço para os pets.
Beatriz Santos conta que fez a mudança junto com uma amiga na segunda e, por volta das 22h, saíram da casa para ir jantar, deixando os animais na garagem que dá acesso ao quintal. Ao retornar, uma hora depois, os cães não estavam mais. Ela conta que não havia sinais de arrombamento no portão e que a única coisa de diferente que percebeu foi a grade do registro de água - onde ela havia colocado uma pedra - que estava aberta.
Em seguida, ela e a amiga saíram pela rua procurando os cães, chamando por eles e conversando com vizinhos, mas não conseguiram nem mesmo uma pista.

"Eles dizem que não viram nada. Mas enquanto eu estava fazendo mudança tinha movimento na rua, pessoas sentadas nas calçadas, tinham homens jogando sinuca ao lado da mercearia que fica em frente a casa. No dia seguinte fui falar com os donos dos estabelecimentos que têm câmeras, mas eles disseram que elas não estão gravando só filmando. Mas acho que não querem se comprometer, talvez porque conheçam a pessoa responsável por isso", declarou Beatriz.
A jovem registrou boletim de ocorrência pelo furto dos animais, um filhote macho, de 3 meses de vida, pelagem branca e que atende pelo nome de Zeus; e um filhote fêmea, 2 meses de vida, pelagem predominantemente escura e chamada de Afrodite.
Beatriz é muito apegada aos bichinhos e cuida deles desde quando tinham pouco mais de uma semana de vida. "Já procurei a polícia, já conversei com as pessoas, colei cartazes e já não sei mais o que fazer. Se alguém viu meus filhotes, por favor ajude a encontrá-los", apelou.
Quem tiver informações pode entrar em contato com Beatriz pelo telefone ou whatsapp: 82 99600 9344, ou com Fellipe: 82 99608 1962.
Últimas notícias
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
