Atirador invade hospital, mata quatro e acaba morto nos Estados Unidos
Tiroteio foi na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia
Um atirador morreu após ataque com arma de fogo na cidade estadunidense de Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA), nessa quarta-feira (1º/6). O homem, armado com um rifle e uma pistola, atingiu várias pessoas. Até a manhã desta quinta-feira (2/6), quatro óbitos foram confirmados além do suspeito.
O ataque foi direcionado ao hospital St. Francis. O estado de saúde das pessoas feridas é estável.
O capitão Richard Meulenberg informou à imprensa local que ainda não é possível saber se o atirador se matou ou se foi morto pela polícia.
O chefe do departamento de polícia da cidade, Wendell Frankin, confirmou que a equipe respondeu a um chamado de incidente envolvendo um atirador ativo, que é como os tiroteios são inicialmente reportados.
“Por favor, fique longe da área”, pediu o delegado. “Atualizaremos a mídia assim que conseguirmos obter detalhes.”
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi informado sobre o ataque. Ele teria oferecido apoio aos líderes locais.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
