IML identifica corpos de assaltantes de banco que morreram em confronto com a polícia em Maribondo
Corpos de alagoano e paraibanos já foram liberados para os familiares
Os dois homens que morreram em troca de tiros com a polícia, na última segunda-feira (30), em Maribondo, foram identificados pelo Instituto Médico Legal. Os corpos de Anderson Rafael Cassemiro da Silva, alagoano que tinha 31 anos e era casado; e de Anderson Antunes Gonçalves, paraibano de 31 anos e solteiro, foram liberados para sepultamento na manhã desta quinta (02).
Eles seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, formada por pelo menos mais três pessoas, que na madrugada de segunda invadiu a agência do Bradesco em Maribondo.O grupo não chegou a concluir o assalto devido a chegada a polícia no local.
Durante o confronto, Anderson Rafael e Anderson Antunes foram baleados e morreram antes de receberem o socorro. Com eles foram encontradas uma pistola e um revólver com munições deflagradas durante a troca de tiros. O restante da quadrilha conseguiu fugir.
Os corpos, que estavam sem identificação, foram encaminhado spara o IML de Maceió. Familiares dos dois homens compareceram ao local portando os documentos e os corpos foram liberados.
A tentativa de assalto a agência bancária continua sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
