Autoposto Universal emite nota sobre fiscalização da ANP nos postos de combustíveis de Arapiraca
Empresa afirma que não houve intenção de lesar clientes e que conserto de bico desregulado foi feito de imediato

Em decorrência da repercussão da matéria sobre os postos de combustíveis de Arapiraca que foram autuados pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), o Autoposto Universal - uma das empresas citadas - encaminhou uma nota oficial negando ter cometido "de forma intencional", qualquer irregularidade que possa prejudicar ou enganar os clientes.
Conforme a empresa, durante a fiscalização de rotina feita no dia 25 de maio, os técnicos da ANP constataram que um dos 26 bicos de bomba do estabelecimento estava desregulado. De acordo com o estabelecimento, os bicos são conferidos semanalmente e que a desregulagem pode ter sido ocasionada pela oscilação de energia ocorrida naquele mesmo dia.
O problema foi resolvido de imediato e os fiscais da ANP não constataram nenhuma outra anormalidade no postos de combustíveis. Confira a nota abaixo:

Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
