Ex-Malhação aparece alterado em live e ameaça matar o pai
Ator, que ano passado chegou a ir para uma clínica de reabilitação para tratar o vídeo em drogas, disse que queriam interná-lo à força
[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (6). O ator, de 37 anos de idade, famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não queria dar o dinheiro.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.
Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declara.
Em meados de 2021, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP) para tratar o vício em drogas. Em agosto, o local foi interditado, acusado de manter os pacientes em cárcere privado.
Na época, o ator chegou a negar que estava na clínica, mas depois voltou atrás e disse mentiu para preservar a família e o filho, Benjamin, que estava com 1 ano e 1 mês, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, contou.
A Quem tentou entrar em contato com Handjakoff até a publicação desta nota, mas ainda não obteve retorno.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
