Ex-Malhação aparece alterado em live e ameaça matar o pai
Ator, que ano passado chegou a ir para uma clínica de reabilitação para tratar o vídeo em drogas, disse que queriam interná-lo à força
[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (6). O ator, de 37 anos de idade, famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não queria dar o dinheiro.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.
Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declara.
Em meados de 2021, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP) para tratar o vício em drogas. Em agosto, o local foi interditado, acusado de manter os pacientes em cárcere privado.
Na época, o ator chegou a negar que estava na clínica, mas depois voltou atrás e disse mentiu para preservar a família e o filho, Benjamin, que estava com 1 ano e 1 mês, fruto do relacionamento com Danielle Monteiro. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, contou.
A Quem tentou entrar em contato com Handjakoff até a publicação desta nota, mas ainda não obteve retorno.
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
