Jovem acorda do coma após 3 meses e descobre que noivo está com outra
Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos e bateu a cabeça. O noivo aproveitou para "fugir" com outra mulhe
A jovem Brie Durval, de 25 anos, passou três meses em coma profundo depois de sofrer um acidente em agosto de 2020. Ao acordar, descobriu que estava solteira. Isso porque o noivo dela decidiu abandoná-la e sumiu de sua vida, assumindo relacionamento com outra mulher.
De acordo com relato da influencer ao jornal britânico The Mirror, Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos. Ela bateu a cabeça no chão e foi imediatamente levada à UTI, onde ficaria pelos próximos três meses.
Ao acordar no Hospital Universitário de Alberta, a moradora do Canadá sofria de amnésia. Foi em meio à recuperação que ela, ao se recordar do número de telefone do noivo, ligou para ele.
Com a chamada recusada, Brie mandou uma mensagem de texto. Foi aí que a jovem ganhou um balde de água fria. “Vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”.
Brie ficou arrasada e percebeu que passou os meses inconsciente sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo. Atualmente, ela agradece a amiga por ter oferecido ajuda durante a recuperação.
Veja também
Últimas notícias
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Kelmann desafia Renan Calheiros e pode disputar a Câmara Federal pelo PSDB
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
