Jovem acorda do coma após 3 meses e descobre que noivo está com outra
Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos e bateu a cabeça. O noivo aproveitou para "fugir" com outra mulhe
A jovem Brie Durval, de 25 anos, passou três meses em coma profundo depois de sofrer um acidente em agosto de 2020. Ao acordar, descobriu que estava solteira. Isso porque o noivo dela decidiu abandoná-la e sumiu de sua vida, assumindo relacionamento com outra mulher.
De acordo com relato da influencer ao jornal britânico The Mirror, Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos. Ela bateu a cabeça no chão e foi imediatamente levada à UTI, onde ficaria pelos próximos três meses.
Ao acordar no Hospital Universitário de Alberta, a moradora do Canadá sofria de amnésia. Foi em meio à recuperação que ela, ao se recordar do número de telefone do noivo, ligou para ele.
Com a chamada recusada, Brie mandou uma mensagem de texto. Foi aí que a jovem ganhou um balde de água fria. “Vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”.
Brie ficou arrasada e percebeu que passou os meses inconsciente sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo. Atualmente, ela agradece a amiga por ter oferecido ajuda durante a recuperação.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
