Jovem acorda do coma após 3 meses e descobre que noivo está com outra
Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos e bateu a cabeça. O noivo aproveitou para "fugir" com outra mulhe
A jovem Brie Durval, de 25 anos, passou três meses em coma profundo depois de sofrer um acidente em agosto de 2020. Ao acordar, descobriu que estava solteira. Isso porque o noivo dela decidiu abandoná-la e sumiu de sua vida, assumindo relacionamento com outra mulher.
De acordo com relato da influencer ao jornal britânico The Mirror, Brie caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos. Ela bateu a cabeça no chão e foi imediatamente levada à UTI, onde ficaria pelos próximos três meses.
Ao acordar no Hospital Universitário de Alberta, a moradora do Canadá sofria de amnésia. Foi em meio à recuperação que ela, ao se recordar do número de telefone do noivo, ligou para ele.
Com a chamada recusada, Brie mandou uma mensagem de texto. Foi aí que a jovem ganhou um balde de água fria. “Vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”.
Brie ficou arrasada e percebeu que passou os meses inconsciente sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo. Atualmente, ela agradece a amiga por ter oferecido ajuda durante a recuperação.
Veja também
Últimas notícias
Ex-participante icônica é confirmada e volta ao jogo no BBB26
Arapiraquense Willy Vaqueiro é selecionado para participar de programa musical em Fortaleza
Homem é preso por estupro de vulnerável contra as próprias filhas de 9 e 11 em Palmeira
Bolsonaristas querem derrubar veto de Lula ao PL da Dosimetria
MPAL recomenda à Prefeitura e à Câmara de Vereadores de Craíbas a regularização da carreira de Auditoria e Controle Interno
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio contra mulher trans na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
