Homem cancela casamento depois de noiva ser negligente com cachorro
labrador, 7, passou mal após comer chocolate e ingerir bebidas alcoólicas
Um homem, de 28 anos, escreveu no Reddit (um fórum online para discussão) que cancelou o casamento depois de sua noiva, 27, ter sido negligente com o cachorro do casal durante a festa de despedida de solteira. O labrador, 7, passou mal após comer chocolate e ingerir bebidas alcoólicas. As informações são do R7.
“No sábado (23), minha noiva fez sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei com os meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro.”
Nesse momento, ele pediu para a sua noiva levar o cachorro para uma clínica veterinária. Quando chegou ao local, ele foi informado pelo médico sobre a gravidade do caso.
Durante a festa, a noiva e as suas amigas esqueceram do animal e não perceberam quando ele conseguiu se soltar. Nesse momento, o cachorro comeu uma grande quantidade de chocolates e ingeriu bebidas alcoólicas que estavam sobre mesinhas baixas espalhadas pela casa.
Por esse motivo, o homem decidiu romper com a noiva e sua família considerou a atitude exagerada. “Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro, mas pelo menos o cachorro não morreu. Eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!”
“Ela é negligente e irresponsável. Eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
