Prefeito Ronaldo Lopes e governador Paulo Dantas anunciam investimentos em Penedo
Os avanços na assistência à população serão apresentados no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade
O Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, e o Governador de Alagoas, Paulo Dantas, trazem ótimas notícias para a população penedense.
Os gestores assinam convênios, lançam programas sociais e entregam equipamentos durante agenda de trabalho que acontece em Penedo no próximo sábado, 11.
Os avanços na assistência à população serão apresentados no Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade, o antigo Ginásio do SESI, a partir das 14 horas.
Vida Nova
Em seu retorno a Penedo, o Governador Paulo Dantas oficializa o Vida Nova nas Grotas, programa lançado por Renan Filho que investe na infraestrutura de comunidades situadas em área de difícil acesso.
Desenvolvido em parceria com a ONU e vencedor de prêmio internacional para projetos inovadores, o Vida Nova nas Grotas em Penedo é mais um benefício viabilizado por Ronaldo Lopes junto ao governo estadual.
A articulação do prefeito com os governadores atenderá localidades dos bairros Santo Antônio (Barro Vermelho), Senhor do Bonfim (Oiteiro) e Castro Alves (Bititinga).
Mesa Cheia
O desenvolvimento de políticas públicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social também é prioridade na gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo. Além dos trabalhos de rotina, Ronaldo Lopes lança programas de distribuição de renda.
O Mesa Cheia e o Bolsa Auxílio Permanência serão apresentados ao Governador Paulo Dantas durante a solenidade que terá ainda a entrega de veículos e equipamentos do Fortalece Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
