Discussão termina em tentativa de homicídio após bebedeira em Arapiraca
A vítima apresentou fratura exposta e ferimentos provocados por um facão

Um homem ficou gravemente ferido após uma tentativa de homicídio registrada na tarde dessa sexta-feira (10).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, que tem 40 anos de idade, estava acompanhada de outras duas pessoas, um homem e uma mulher, e estariam bebendo desde a manhã.
Por volta das 14h, a vítima começou a discutir com o proprietário de um galpão por motivo ainda desconhecido. Os envolvidos acabaram entrando em vias de fato e o suspeito utilizou um facão para ferir a vítima.
Ao chegarem no local, a polícia encontrou a vítima, que apresentava uma fratura exposta e ferimentos ocasionados pela arma branca. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde segue internado.
Ainda segundo a polícia, o autor, que também continuou no local do crime, foi detido e confessou ter agredido a vítima com o facão. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio, e segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
