Homem tatua tênis nos pés e desabafa: “Cansado de comprar novos”
Tatuador compartilhou o resultado nas redes sociais. Cliente ficou satisfeito com o modelito nos pés
Um homem decidiu tatuar nos próprios pés seu par tênis favorito da Nike. O motivo do desenho realista pegou o tatuador responsável pela arte de surpresa: o cliente estava “cansado de comprar sapatos novos”.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o artista, Dean Gunther, de 34 anos, afirmou ter sido um desafio criar o modelo de tênis nos pés do cliente. “Eu queria criar a ilusão de que a pessoa está usando sapatos, mesmo estando descalça”, disse.
A tatuagem foi feita à mão livre e levou cerca de oito horas, em ambos os pés. “Eu tive que garantir que tudo fluísse com os contornos do corpo. Um estêncil não funcionaria neste caso, então é tudo à mão livre”, explicou Gunther.
Vídeo do processo de criação foi compartilhado nas redes sociais no último fim de semana. O cliente adorou a versão.
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
