Homem escala torre de telefonia e deixa moradores apreensivos
A torre, com aproximadamente cinco metros de altura, fica em um terreno particular cedido para a empresa de telefonia
Um homem escalou uma torre de telefonia que fica na Rua São Joaquim no Jardim Botânico, em Curitiba, na manhã deste domingo (19). Os moradores acionaram a polícia. A equipe esteve no local e conseguiu convencê-lo a descer. A torre, com aproximadamente cinco metros de altura, fica em um terreno particular cedido para a empresa de telefonia.
A presidente da Associação dos Moradores do Jardim Botânico, Ellen Andreis, conversou com a reportagem da Banda B e contou que a ocorrência movimentou o grupo que troca informações no aplicativo whatsapp.
“A gente tem o contato direto com os moradores via whatsapp e chegou no wahtsapp da associação. Uma moradora postou, ele estava em cima da torre mexendo nos cabos. A gente acredita que ele estava furtando então a gente chamou a polícia”, disse.
Segundo a presidente da Associação dos Moradores, as ocorrências envolvendo furtos e roubos preocupam quem mora na região.
“Essa mesma moradora postou hoje acionou o grupo porque ela teve a casa invadida, levaram vários objetos, bicicletas, e logo em seguida veio também essa informação”, completou.
Ellen disse ainda que quem acompanhou a ocorrência contou que um casaco do homem chegou a cair no chão.
“Até o casaco dele caiu, a moradora ficou apreensiva, pensaram que ele tinha se desequilibrado ou levado um choque. Ele escalou em plena luz do dia um poste com mais de cinco metros”, afirmou.
A Polícia Militar tomou as providências cabíveis.
Últimas notícias
Novo Lino recebe Prêmio Município Alfabetizador por avanços na educação
Projeto discute representatividade e autoafirmação por meio de jogos de tabuleiro
‘Alagoas é diferente’, diz Aécio Neves sobre cenário de indefinição
Sete são presos suspeitos de se passarem por corretores de imóveis em Arapiraca
Leonardo Dias admite disputar o governo se for chamado por Flávio Bolsonaro
Ex-governador Cláudio Castro é alvo da segunda fase da Operação Sem Refino
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
