Na miséria, carroceiro do Brisa do Lago pede ajuda para alimentar a família em Arapiraca
Em situação de miséria, o carroceiro Carlos Henrique da Silva está com a saúde debilitada e não tem trabalho para sustentar a família
Doente e desempregado, o carroceiro Carlos Henrique da Silva, de 50 anos, está vivendo em situação de miséria. Pela terceira vez ele pede ajuda ao Portal 7Segundos para conseguir alimentar a família, que mora no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
“Não tenho nada para comer em casa e minha família está passando fome. Pelo amor de Deus me ajude”, apelou o carroceiro ao lado do filho de 13 anos, na manhã desta segunda-feira (13). Em novembro do ano passado ele já estava em situação de miséria e pediu ajuda pelo 7Segundos. Em março deste ano, ele voltou à redação e solicitou novamente ajuda que não teve até hoje.
Com a carroça quebradas e com os pneus furados, Carlos Henrique não tem dinheiro para consertá-la e não pode voltar ao trabalho que exercia no Mercado Público de Arapiraca, que ganhava um trocado, levando a feira na casa dos clientes que compravam no mercado.

Em abril deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia no olho esquerdo e até hoje não teve como comprar os remédios e não conseguiu com a Prefeitura de Arapiraca porque os medicamentos não fazem parte do Sistema Único de Saúde (SUS). A receita de seu Carlos Henrique foi enviada para o CEAF (Componente Especializado em Assistência Farmacêutica) para ver se consegue os medicamentos.
“Minha situação se agrava a cada dia e não sei mais o que fazer sem saúde, sem dinheiro e sem trabalho”, lamentou Carlos Henrique. A esposa vive com depressão. Ele tem sete filhos, cinco homens moram com o casal no Brisa do Lado e as duas filhas de 18 anos e 8 anos de idade, respectivamente, foram morar com uma tia em Garanhuns, em Pernambuco.
“Meus três filhos maiores também não conseguem emprego e estamos passando fome aqui em Arapiraca. O que posso fazer é pedir uma ajuda para quem puder me ajudar”, apelou ele.
O carroceiro já foi no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), mas também não conseguiu nada. Ainda assim, ele mantém a esperança e chega a sorrir ao falar dos filhos.
“Eles são a minha riqueza, mas estou triste porque não temos o que comer, meu sorriso está acabando, mas ainda resta uma esperança de que alguém possa me ajudar”, solicitou. O único contato que ele tem é o número do celular do filho Thiago (82) 9.9925-9319 e 9.9664-8986. O endereço de Carlos Henrique é no Residencial Brisa do Lago, Quadra H, Lote 10 Nº 273.
Últimas notícias
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
