Três suspeitos são presos em Penedo com crack, maconha e lança perfume
Prisão ocorreu após uma denúncia anônima

Durante o patrulhamento ostensivo, nas imediações do bairro Senhor do Bonfim, numa área conhecida por alta incidência de tráfico de drogas, as guarnições do Pelopes 01 e Pelopes 02 se depararam com o um suspeito e após busca pessoal, foram encontradas duas bombinhas de maconha. O fato ocorreu nesta segunda-feira (20), no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.
Em seguida, as guarnições seguiram para a residência de outro suspeito e ao realizar a varredura no imóvel foram apreendidos no quarto do mesmo seis vidros de lança perfume; 790 gramas de maconha e uma balança de digital.
Este suspeito informou que é usuário de cocaína e maconha e que na noite anterior tinha recebido o material de um rapaz e o endereço dele foi informado por esse suspeito.
Ao chegar na residência desse homem, ele tentou fugir por uma grota mas foi capturado pelos policiais. Na casa dele foi apreendida uma bolsa plástica contendo três pedras de crack com um peso de aproximadamente 37 gramas.
Todos os envolvidos foram conduzidos até o Cisp de Penedo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
