Política

Davi Davino Filho recebe o apoio dos prefeitos de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão

Pré -candidato a senador conta agora com Aldo Lira e Josias Aprígio, e por onde passa no estado é bem recebido pela população

Por 7 Segundos com Assessoria 25/06/2022 11h11 - Atualizado em 25/06/2022 11h11
Davi Davino Filho recebe o apoio dos prefeitos de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão
Davi Davino Filho recebe apoio de prefeitos durante visita a cidades do Agreste - Foto: Assessoria

O pré-candidato a senador e deputado estadual, Davi Davino Filho (PP), segue percorrendo os municípios alagoanos sempre que é chamado. Desta vez, esteve em Estrela de Alagoas e Minador do Negrão, onde ampliou o apoio de prefeitos ao seu nome para assumir uma vaga no Senado.

Aldo Lira (PP), prefeito de Estrela de Alagoas e Josias Aprígio (PP), prefeito de Minador do Negrão, declararam o seu apoio a Davi Davino Filho. “É uma satisfação contar com o apoio desses dois grandes nomes e quero aqui afirmar que vamos lutar para que cada município alagoano receba não só emendas, mas muitos projetos de infraestrutura, educação e segurança”, disse o pré-candidato.

Davi Davino Filho tem sido chamado a visitar vários municípios e é sempre bem recebido pela população por onde passa. “Estou aqui para mostrar que existe outro caminho além de um plano de poder. Eu quero trabalhar pelo povo de Alagoas em Brasília e sei que se os alagoanos me derem essa oportunidade, eu serei o melhor senador da história deste estado”, enfatizou o pré-candidato.