Davi Davino Filho recebe o apoio dos prefeitos de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão
Pré -candidato a senador conta agora com Aldo Lira e Josias Aprígio, e por onde passa no estado é bem recebido pela população
O pré-candidato a senador e deputado estadual, Davi Davino Filho (PP), segue percorrendo os municípios alagoanos sempre que é chamado. Desta vez, esteve em Estrela de Alagoas e Minador do Negrão, onde ampliou o apoio de prefeitos ao seu nome para assumir uma vaga no Senado.
Aldo Lira (PP), prefeito de Estrela de Alagoas e Josias Aprígio (PP), prefeito de Minador do Negrão, declararam o seu apoio a Davi Davino Filho. “É uma satisfação contar com o apoio desses dois grandes nomes e quero aqui afirmar que vamos lutar para que cada município alagoano receba não só emendas, mas muitos projetos de infraestrutura, educação e segurança”, disse o pré-candidato.
Davi Davino Filho tem sido chamado a visitar vários municípios e é sempre bem recebido pela população por onde passa. “Estou aqui para mostrar que existe outro caminho além de um plano de poder. Eu quero trabalhar pelo povo de Alagoas em Brasília e sei que se os alagoanos me derem essa oportunidade, eu serei o melhor senador da história deste estado”, enfatizou o pré-candidato.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
