Homem agride tia e namorada com facão, tenta fugir e acaba preso em Penedo
As vítimas deram entrada na UPA de Penedo e um dos policiais também ficou com lesão na mão na hora de prender o homem que tentou fugir
Um homem, de 29 anos, tentou fugir, mas acabou preso depois de agredir com um facão a namorada e a tia, na tarde desse domingo (26), no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A violência contra as duas mulheres, que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aconteceu na Rua do Sol, na cidade ribeirinha.
Policiais militares receberam a informação de agressão a duas mulheres e foram até a UPA. Na unidade hospitalar, eles confirmaram com a testemunha de que o irmão dela teria sido o agressor e informou o local onde ele estava.
Os militares foram até lá e o encontraram caminhando pela rua e fizeram a abordagem ao agressor. Na hora ele tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, que se utilizaram da força necessária para contê-lo e o algemaram.
O homem foi levado para a delegacia, juntamente com o facão. O capitão da guarnição sofreu uma lesão na mão direita e precisou ir à UPA para os procedimentos à saúde.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
