Violência

Homem agride tia e namorada com facão, tenta fugir e acaba preso em Penedo

As vítimas deram entrada na UPA de Penedo e um dos policiais também ficou com lesão na mão na hora de prender o homem que tentou fugir

Por 7 Segundos 27/06/2022 10h10
Homem agride tia e namorada com facão, tenta fugir e acaba preso em Penedo
Os acidentados foram levados para a UPA de Penedo - Foto: Divulgação

Um homem, de 29 anos, tentou fugir, mas acabou preso depois de agredir com um facão a namorada e a tia, na tarde desse domingo (26), no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

A violência contra as duas mulheres, que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aconteceu na Rua do Sol, na cidade ribeirinha.

Policiais militares receberam a informação de agressão a duas mulheres e foram até a UPA. Na unidade hospitalar, eles confirmaram com a testemunha de que o irmão dela teria sido o agressor e informou o local onde ele estava.

Os militares foram até lá e o encontraram caminhando pela rua e fizeram a abordagem ao agressor. Na hora ele tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, que se utilizaram da força necessária para contê-lo e o algemaram.

O homem foi levado para a delegacia, juntamente com o facão. O capitão da guarnição sofreu uma lesão na mão direita e precisou ir à UPA para os procedimentos à saúde.