Polícia

Jovem de 29 anos agride namorada e entra em luta corporal com policiais no momento da prisão

Um dos homens da segurança pública ainda tentou chegou a ter uma lesão a mão

Por 7Segundos 27/06/2022 15h03
Jovem de 29 anos agride namorada e entra em luta corporal com policiais no momento da prisão
Jovem de 29 anos agride namorada e entra em luta corporal com policiais no momento da prisão - Foto: Reprodução

Um caso de agressão contra mulheres foi registrado nesse domingo (26), na comunidade conhecida como Coréia, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do 11º Batalhão foi acionada após duas mulheres darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Ao chegarem no local, ficou constatado que um homem havia atentado contra a vida da namorada e da tia dela em uma residência localizada na Rua do Sol.

Os policiais prontamente se dirigiram até o endereço citado e encontraram o autor das agressões caminhando na rua. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado logo em seguida.

O agressor chegou a entrar em luta corporal com os policiais militares, na tentativa de fugir, mas foi algemado e detido. 

Um dos homens da segurança pública ainda tentou chegou a ter uma lesão a mão.

O suspeito utilizou um facão para agredir as duas vítimas. A arma e o jovem foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde ele foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.