[Vídeo] Arapiraca passa a contar com equipe do Instituto de Criminalística a partir de agosto
Perito-oficial confirmou a informação durante evento em Arapiraca
![[Vídeo] Arapiraca passa a contar com equipe do Instituto de Criminalística a partir de agosto](https://img.7segundos.com.br/FKPUSWK4fBN-Q0eUgIcgrW4UlLI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cortarss.png)
Nesta terça-feira (28) o governador de Alagoas, Paulo Dantas, vai assinar a ordem de serviço para a construção da sede ofical do Instituto de Criminalística (IC) em Arapiraca. A cerimônia oficial acontece no ginásio da Escola Estadual Quintella Cavalcanti, no bairro Baixão em Arapiraca.
Antes do início da solenidade, mas o portal 7Segundos, entrevistou o perito-geral da Pericia Oficial do Estado, Manoel Melo Filho, que confirmou o envio de peritos para trabalhar em Arapiraca até que a sede do órgão seja construída.
A equipe deve iniciar os trabalhos em Arapiraca a partir do mês de agosto.
"O governador Paulo Dantas determinou que a partir do mês de agosto uma equipe de peritos seja enviada para Arapiraca para realizar o trabalho da perícia científica em Arapiraca", disse.
Ainda de acordo com Manoel Melo Filho, o envio dessa equipe poderá ser feito através de força-tarefa ou através de realização de concurso público.
"É importante ressaltar que a presença desses peritos em Arapiraca é uma avanço provisório que será definitivo com a construção da sede do IC no município", finalizou.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
