VÍDEO: jovem viraliza ao cortar o próprio cabelo enquanto dança em festa
Moradora de Goiás, post de Karen Rodrigues, de 26 anos, ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em um dia
Após postar um vídeo da prima cortando o próprio cabelo durante uma festa de aniversário, a arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, ficou surpresa com a repercussão. Moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ela diz que, em um dia, o post ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em uma rede social.
“Eu não esperava que fosse viralizar. Eu tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia viralizou”, disse.
A publicação foi feita na segunda-feira (27), no Tik Tok, e ultrapassou 1,8 milhões de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28).
Karen conta que o vídeo foi gravado na noite de sábado (25) na festa de aniversário Winne Laís, prima dela, que fez 38 anos. A festa foi um bar de Brasília, no DF, onde a mulher mora. No vídeo, Laís aparece dançando em um bar quando pega uma tesoura e corta os cabelos.
"E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo 'não, não'", escreveu Karen no post do vídeo.
Segundo Karen, todos que estavam no local ficaram surpresos com a atitude da aniversariante. Nos comentários, muitas pessoas também demonstraram espanto com a habilidade da Laís de cortar o cabelo.
"Como é que ficou tão bom o corte? kkkkkkkkkk", comentou uma seguidora.
Segundo Karen, a prima não tem experiência com as tesouras e o resultado também impressionou os convidados da festa.
"Ela não tem nenhuma experiência. Na verdade, a mãe dela tem domínio de tesoura, porque tem um ateliê de costura de vestido de vesta, mas também não corta cabelo. Todo mundo ficou impressionado", disse.
gente e essa diva que simplesmente cortou o cabelo gigantesco no meio do rolê to em choque pic.twitter.com/3ym6pqBXZd
— mat (@matnascimenttoo) June 27, 2022
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
