Viral

VÍDEO: jovem viraliza ao cortar o próprio cabelo enquanto dança em festa

Moradora de Goiás, post de Karen Rodrigues, de 26 anos, ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em um dia

Por G1 Goiás 29/06/2022 09h09 - Atualizado em 29/06/2022 09h09
VÍDEO: jovem viraliza ao cortar o próprio cabelo enquanto dança em festa
Após postar vídeo da prima cortando o próprio cabelo durante festa, jovem fica surpresa com repercussão: ‘Não esperava’ - Foto: Montagem/g1

Após postar um vídeo da prima cortando o próprio cabelo durante uma festa de aniversário, a arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, ficou surpresa com a repercussão. Moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ela diz que, em um dia, o post ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em uma rede social.

“Eu não esperava que fosse viralizar. Eu tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia viralizou”, disse.

A publicação foi feita na segunda-feira (27), no Tik Tok, e ultrapassou 1,8 milhões de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28).

Karen conta que o vídeo foi gravado na noite de sábado (25) na festa de aniversário Winne Laís, prima dela, que fez 38 anos. A festa foi um bar de Brasília, no DF, onde a mulher mora. No vídeo, Laís aparece dançando em um bar quando pega uma tesoura e corta os cabelos.

"E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo 'não, não'", escreveu Karen no post do vídeo.

Segundo Karen, todos que estavam no local ficaram surpresos com a atitude da aniversariante. Nos comentários, muitas pessoas também demonstraram espanto com a habilidade da Laís de cortar o cabelo.

"Como é que ficou tão bom o corte? kkkkkkkkkk", comentou uma seguidora.

Segundo Karen, a prima não tem experiência com as tesouras e o resultado também impressionou os convidados da festa.

"Ela não tem nenhuma experiência. Na verdade, a mãe dela tem domínio de tesoura, porque tem um ateliê de costura de vestido de vesta, mas também não corta cabelo. Todo mundo ficou impressionado", disse.