VÍDEO: jovem viraliza ao cortar o próprio cabelo enquanto dança em festa
Moradora de Goiás, post de Karen Rodrigues, de 26 anos, ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em um dia
Após postar um vídeo da prima cortando o próprio cabelo durante uma festa de aniversário, a arquiteta Karen Rodrigues, de 26 anos, ficou surpresa com a repercussão. Moradora de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ela diz que, em um dia, o post ultrapassou 1,8 milhões de visualizações em uma rede social.
“Eu não esperava que fosse viralizar. Eu tinha 12 seguidores e agora eu estou com 1,8 mil pessoas me seguindo. Eu postei de manhã e enviei apenas em um grupo de quatro amigas. Na tarde do mesmo dia viralizou”, disse.
A publicação foi feita na segunda-feira (27), no Tik Tok, e ultrapassou 1,8 milhões de visualizações e 200 mil curtidas até as 20h desta terça-feira (28).
Karen conta que o vídeo foi gravado na noite de sábado (25) na festa de aniversário Winne Laís, prima dela, que fez 38 anos. A festa foi um bar de Brasília, no DF, onde a mulher mora. No vídeo, Laís aparece dançando em um bar quando pega uma tesoura e corta os cabelos.
"E a minha prima que estava curtindo o rolê, do nada pede uma tesoura e corta o cabelo. O desespero do irmão dela dizendo 'não, não'", escreveu Karen no post do vídeo.
Segundo Karen, todos que estavam no local ficaram surpresos com a atitude da aniversariante. Nos comentários, muitas pessoas também demonstraram espanto com a habilidade da Laís de cortar o cabelo.
"Como é que ficou tão bom o corte? kkkkkkkkkk", comentou uma seguidora.
Segundo Karen, a prima não tem experiência com as tesouras e o resultado também impressionou os convidados da festa.
"Ela não tem nenhuma experiência. Na verdade, a mãe dela tem domínio de tesoura, porque tem um ateliê de costura de vestido de vesta, mas também não corta cabelo. Todo mundo ficou impressionado", disse.
gente e essa diva que simplesmente cortou o cabelo gigantesco no meio do rolê to em choque pic.twitter.com/3ym6pqBXZd
— mat (@matnascimenttoo) June 27, 2022
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
