Vídeo: mãe registra BO após se revoltar com corte de cabelo do filho
Nas redes sociais, a mulher diz que pretende apresentar uma ação na Justiça pedindo danos morais ao cabeleireiro

A influenciadora digital Thielly Souza, de Guaíba, município do Rio Grande do Sul, fez publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre, nesta quarta-feira (25/5), por não ter gostado do corte de cabelo do filho. Com mais de 15 milhões de visualizações, o vídeo da moça revoltada com o “antes e depois” do garoto viralizou nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a moça relata que foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido.
Em entrevista ao g1, Thielly afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o salão nessa quarta-feira (25/5).
Thielly Souza contou em seu Instagram que está recebendo ataques em suas redes sociais após divulgar o caso.
“Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor”, relatou a mulher em sua conta no Instagram.
A influenciadora possui 516 mil seguidores no TikTok e 104 mil no Instagram com quem compartilha a sua rotina e dos filhos.
Últimas notícias

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista

Tropa da PM-AL desfila na cerimônia do 7 de Setembro

”A verdadeira independência se dá com o fortalecimento da democracia”, afirma Daniel Barbosa

Militar da Marinha é atropelado durante desfile de 7 de Setembro em Fortaleza

“A soberania nacional é inegociável”, afirma Teca Nelma durante o 31º Grito dos Excluídos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
