Vídeo: mãe registra BO após se revoltar com corte de cabelo do filho
Nas redes sociais, a mulher diz que pretende apresentar uma ação na Justiça pedindo danos morais ao cabeleireiro
A influenciadora digital Thielly Souza, de Guaíba, município do Rio Grande do Sul, fez publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre, nesta quarta-feira (25/5), por não ter gostado do corte de cabelo do filho. Com mais de 15 milhões de visualizações, o vídeo da moça revoltada com o “antes e depois” do garoto viralizou nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a moça relata que foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido.
Em entrevista ao g1, Thielly afirmou que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o salão nessa quarta-feira (25/5).
Thielly Souza contou em seu Instagram que está recebendo ataques em suas redes sociais após divulgar o caso.
“Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor”, relatou a mulher em sua conta no Instagram.
A influenciadora possui 516 mil seguidores no TikTok e 104 mil no Instagram com quem compartilha a sua rotina e dos filhos.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
