[Vídeo] Padrasto confessa que afogou enteado de cinco anos em caixa d'água no município de Lagoa da Canoa
Iramir Ferreira dos Santos, 25 anos, prestou depoimento e permanece em liberdade
![[Vídeo] Padrasto confessa que afogou enteado de cinco anos em caixa d'água no município de Lagoa da Canoa](https://img.7segundos.com.br/9r12kvYdbLX8iKhr4AwzyQmctN0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-06-30-as-121738.png)
Um homem confessou ter afogado uma criança de cinco anos dentro de uma caixa dágua no último final de semana em Lagoa da Canoa, em depoimento para a polícia, na manhã desta quinta-feira (30). Quem confessou o infanticídio, ocorrido no sábado (25), foi o padrasto da vítima.
Na primeira versão do caso, contada pelo padrasto, é de que o enteado - Alonso Gabriel Rodrigues - teria acordado nas primeiras horas da manhã, abriu a porta de casa sozinho e entrou a caixa d'água que fica no chão da residência, onde teria morrido afogado.
O padrasto, identificado como Iramir Ferreira dos Santos, 25 anos, falou na primeira vez que foi ouvido pela polícia, que a suposta "fatalidade" ocorreu enquanto ele e a companheira, que é mãe da criança, estavam dormindo.
Mas ao serem chamados para prestarem esclarecimentos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa, a mãe e o padrasto deram versões contraditórias sobre o caso.
Na manhã desta quinta-feira (30) o padrasto foi até o Cisp e confessou ter matado o enteado porque a criança estaria atrapalhando o relacionamento dele.
Como ainda não foi expedido o mandado de prisão, Iramir Ferreira dos Santos confessou o crime e em seguida foi liberado. Ao sair do Cisp, escondeu o rosto com a camisa que estava usando para não ser fotografado por repórteres que estavam no local.
A Policia Civil informou que a mãe da criança foi ouvida e não tem envolvimento com o crime.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
