'Galã do TikTok', aparece pelado em reality show, briga com namorada e vira piada nas redes
No programa "Se sobreviver, case", do Multishow, casais ficam completamente pelados em uma área de preservação ambiental e precisam cumprir desafios
Mário Jr., conhecido como "o galã do TikTok", viralizou em 2020 com vídeos em que fazia charme e simulava cantadas de um jeito engraçado. O mais famoso deles começa com a frase "roi, Letícia, né?". O "roi" era um jeito particular de falar "oi" que chegou a virar bordão na internet. Mais de dois anos depois, o influenciador voltou a ser assunto nas redes, dessa vez pela participação no reality show "Se sobreviver, case", do Multishow.
No programa, casais ficam completamente pelados, vivem por alguns dias em uma área de preservação ambiental e precisam cumprir desafios para ganhar prêmios que facilitam a vida na natureza. Mário Jr. está participando com a namorada, Bárbara Santiago, e a performance do casal rendeu piadas nas redes sociais.
No primeiro episódio, que foi ao ar na última segunda-feira (4), o influenciador queimou a sola dos dois pés em uma pedra quente, deitou dizendo que não tinha mais forças, e levou bronca de Bárbara, que precisou construir sozinha um abrigo para a chuva. Os dois chegam a conversar com "voz de bebê", mas mesmo assim Mário não ajuda a companheira e diz que precisa "do seu momentinho".
Em um determinado momento, a namorada pede ajuda e Mário responde: "Babi, eu não tenho forças pra sair daqui".
A preguiça de Mário Jr. e a determinação de Bárbara viraram piada nas redes sociais e, em alguns casos, causaram indignação. "Como aquele Mario Jr eh mimado. Kkkk pena da namorada dele", comentou um perfil no Twitter. "Meu deus, o drama do mário junior do tiktok “roi, leticia, né?” perdendo tudo no ‘se sobreviver, case’", comentou outro.
Será que @lzmaario e @barbarasantiiago estão preparados pro teste mais extremo de relacionamento já visto? 👀 #SeSobreviverCase estreia dia 04 de julho, às 21h, no Multishow e no @globoplay ✨ pic.twitter.com/idia0EB18Z
— Multishow (@multishow) June 30, 2022
A mimir... 😴 O @lzmaario tá errado por querer descansar um pouquinho? 😂 #SeSobreviverCase pic.twitter.com/yg1toXQC7Z
— Multishow (@multishow) July 7, 2022
Xi... acho que deu ruim pro Mário Jr 🥲 #SeSobreviverCase pic.twitter.com/hDvlSu06Ap
— Multishow (@multishow) July 8, 2022
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
