Latrocínio ou execução? Pistola de suplente de vereador que dirigia Uber ainda não foi encontrada
Pedro Farias Santos foi assassinado no dia 16 de julho
As investigações sobre a morte do suplente de vereador e motorista de aplicativo, Pedro Farias Santos, 34 anos, devem revelar se a morte da vítima foi um latrocínio - roubo seguido de morte ou uma execução. Pedro Farias morreu no último sábado (16) com dois disparos de fogo na cabeça pelo suposto passageiro que havia solicitado a corrida. O crime foi registrado no bairro Nilo Coelho.
Um familiar de Pedro Farias informou que ele tinha uma pistola .40 registrada, mas não possuía o porte. Durante a perícia no veiculo Prisma de propriedade da vítima, foram encontrados apenas dois cartuchos de pistola .40.
Também durante a perícia foram encontradas cápsulas de uma arma com calibre diferente da pistola que pertencia a Pedro Farias.
As investigações devem apontar se o suspeito que atirou na vítima, roubou a pistola. A dinâmica do crime investigada pela polícia, também pode revelar se o motorista reagiu ao assalto e foi morto ou o suposto passageiro era um atirador e o crime teria sido premeditado.
Pedro Farias era uma pessoa bastante conhecida na região. Ele foi proprietário do Restaurante Carro de Boi, que ficava localizado em frente à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca. O local era bastante frequentado pela comunidade acadêmica.
"Ele sempre era muito gentil e prestativo todas as vezes que íamos almoçar lá no restaurante", afirmou uma funcionária da Uneal.
Em 2020 ele se candidatou às eleições pelo município de Craíbas e era filiado ao PSD. Como líder comunitário e suplente de vereador, Pedro Farias, mais conhecido na região como "Pedro neto do Alfredo" reivindicava melhorias para a comunidade e defendia os direitos da população .
Em jullho deste ano, Pedro Farias concedeu entrevista ao site 7Segundos quando a Defensoria Pública visitou a Mineração Vale Verde, em Craíbas.
Veja esta matéria completa AQUI
Últimas notícias
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Cantora e escritora Fernanda Takai visita o Gigantinhos Antares nesta quinta (6)
Fabio Costa comenta convocação de governador e secretário para depor na CPI do Crime Organizado
Saiba quem era o homem que morreu após mal súbito durante 'racha' na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
