Arapiraca

[Vídeo] Revitalizada, Academia de Saúde Ricardo Amorim passa atender moradores de quatro bairros

Equipamento conta com estrutura para a prática de exercícios, esportes e espaço de convivência

Por 7Segundos 19/07/2022 16h04
[Vídeo] Revitalizada, Academia de Saúde Ricardo Amorim passa atender moradores de quatro bairros
Reinauguração da Academia de Saúde aconteceu na manhã desta terça (19) - Foto: Ascom Prefeitura de Arapiraca

Após passar por grande reforma, a Academia de Saúde Ricardo Amorim de Lima, localizada no Bairro Verdes Campos, foi reinaugurada nesta terça-feira (19), pelo prefeito Luciano Barbosa (MDB). O novo equipamento vai atender também a população dos bairssos Guaribas, Boa Vista, Nova Esperança e São Luiz.

Além da revitalização, a academia teve a estrutura modernizada e ampliada, com estrutura para a prática de atividades físicas, com quadra poliesportiva de areia, sala de convivência, academia ao ar livre, banheiros adaptados, colocação de piso para a prática de atletismo, aquisição de equipamentos para a prática de diversas atividades físicas, bem como a execução de serviços de revisão elétrica, hidrossanitária, troca completa do telhado, moderna fachada e adequação dos espaços internos com luminárias em LED, espelhos na sala de convivência, aparelhos de ar condicionado, entre outras benfeitorias.

O prefeito Luciano Barbosa aproveitou o momento para anunciar a entrega da revitalização de mais uma Academia de Saúde na próxima semana, a que fica no entorno do Lago da Perucaba. A solenidade, que contou com a presença de sercretários municipais e dos vereadores Léo Saturnino, Doutora Fany, Vicente do Remédio, Adriano Targino, Zé Carlinhos e Edvânio do Cangandu, serviu também de homenagem a Ricardo Amorim de Lima, que deu nome à Academia de Saúde. "Riquinho", como era mais conhecido, faleceu em um acidente de trânsito em 2016.