Geral

Empresário de Paulo Afonso que recebeu tiro na cabeça na cidade de Piranhas, não resiste e morre em hospital

Moisés dos Santos Lima estava internado na UTI do Hospital Daniel Hoully em Arapiraca

Por 7 Segundos 20/07/2022 11h11 - Atualizado em 20/07/2022 11h11
Empresário de Paulo Afonso que recebeu tiro na cabeça na cidade de Piranhas, não resiste e morre em hospital
Empresário Moisés dos Santos Lima - Foto: Reprodução

O empresário Moisés dos Santos Lima, que foi vítima de um tiro de arma de fogo na cidade de Piranhas, não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (19). Moisés estava internado na UTI do Hospital Daniel Hoully, na cidade de Arapiraca.

De acordo com as informações, ele estava internado em estado grave no hospital Clodolfo Rodrigues de Melo situado na cidade de Santana do Ipanema e posteriormente foi encaminhado para a UTI do Hospital Daniel Hoully em Arapiraca. Durante os últimos dias, ele estava em quadro de saúde instável, mas no início da tarde desta terça-feira (19) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Moisés era empresário da Construção Civil e morador da cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia. O corpo está sendo velado no Serviço de Assistência Familiar (SAF) da cidade. Já o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (20).

Sobre o caso:


Segundo as informações da Polícia Civil, na madrugada da última quarta-feira (13), Moisés estava bebendo em um bar que fica localizado às margens da rodovia Altemar Dutra, na cidade de Piranhas, e teria atirado na própria cabeça.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, sem apresentar nenhuma motivação aparente, saiu da mesa do bar, onde estava, foi até a rodovia, sacou uma pistola e após deflagrar dois tiros para o ar, encostou na cabeça e atirou.

Toda a situação ocorrida e os relatos estão sendo investigados pela Polícia Civil para saber se aconteceu dessa maneira.

A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Xingóna cidade de Piranhas, mas devido a gravidade foi encaminhado para Santana do Ipanema e posteriormente para Arapiraca, onde faleceu.

Se você ou alguém que você conhece está com pensamentos suicidas, deve procurar ajuda especializada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no município onde reside, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV), ligando para 188. Este telefone está disponível em todo o território nacional, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, de forma gratuita. A ligação é atendida por um voluntário treinado, que guardará sigilo sobre tudo que for dito e irá prestar apoio emocional.