[Vídeo] Cemfra abre inscrições para práticas esportivas voltadas para crianças e jovens autistas
Objetivo é promover a socialização de crianças e adolecentes autistas a partir dos 10 anos com aulas de natação e basquete
O gerente do CEMFRA (Centro de Medicina Física e Reabilitação de Arapiraca), Marcos Fontes, explicou em entrevista ao Portal7Segundos, como será realizado o projeto voltado para a inclusão e socialização de crianças e pré-adolescentes autistas de Arapiraca a partir dos 10 anos através da prática de esportes como o basquetebol e a natação.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede da CEMFRA que fica na Rua Abraão de Oliveira, 417, Bairro Cavaco, em Arapiraca, ao lado do clube da Caixa.
Por enquanto, não há limitações de vagas. As atividades esportivas serão ministradas pelo professor e educador físico, Pablo Lucini, que já participa de um projeto semelhante em Maceió e possui vasta experiência com crianças e jovens especiais.
As atividades serão desenvolvidas na piscina e no ginásio do Caet (Centro de Apoio às Escola de Tempo Integral) localizado na rodovia AL-110 próximo ao trevo onde fica o posto da BPRv (Polícia Rodoviária Estadual) sempre aos finais de semana e a ideia é que os pais acompanhem seus filhos durante as práticas esportivas para que a criança se sinta mais incentivada a participar.
Mais informações pelos números de telefone (82) 9 8125-5181 e 9 8120-8951. Confira mais detalhes assistindo a entrevista:
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
