Família procura por homem desaparecido em Arapiraca
Ele despareceu há cinco dias

Os familiares de um homem estão desesperados por notícias de seu parente que desapareceu há cinco dias no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Márcio de Araújo Silva, de 41 anos de idade, foi visto pela última vez no bairro Brisa do Lago.
De acordo com parentes do desaparecido, Márcio de Araújo Silva saiu para trabalhar há cinco dias no bairro Primavera, próximo a Feira da Fumaxeira, mas até a tarde deste sábado (23) não há notícias do seu paradeiro.
Ainda segundo familiares, o homem de 41 anos foi visto pela última vez quando estava vestido com uma calça e uma camisa de cor verde. Ele saiu sem nenhum documento de identificação.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Márcio de Araújo Silva pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do número do Disque-Denúncia 181 ou ligar para parentes no contato (82) 9 99217095.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
