Homem surta, derrama gasolina em carros e ateia fogo em posto de combustível do Barreiro
Policiais conseguiram debelar o princípio de incêndio e ninguém se feriu
Um funcionário de um posto de combustível, no bairro Milionários, na Região do Barreiro, surtou na manhã deste domingo (24), derramou gasolina em carros e chegou a atear fogo no estabelecimento. Os policiais militares conseguiram conter as chamas com extintores do próprio local e ninguém se feriu.
De acordo com a PM, o homem de 30 anos foi contido e encaminhado para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). Não há informações sobre a motivação do crime.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local não havia mais fogo. As guarnições aplicaram serragem para estancar o combustível despejado no estabelecimento.
A policial civil Aline Moura Assis estava com o marido numa padaria próximo ao posto de combustível quando ouviu as pessoas gritarem que o homem queria atear fogo.
“Ele estava pegando o bico da bomba e jogando gasolina para todo lado e dizia o tempo todo que ia colocar fogo. Eu chamei a Polícia Militar e tentei conversar com ele até a chegada da PM”, contou.
Segundo Aline, o homem encheu um regador usado pelos frentistas de gasolina para espalhar o combustível no posto e nos carros parados para abastecer que não conseguiram sair.
“Ele chegou a atear fogo numa parte externa do posto, mas não se alastrou. A PM chegou nesse momento e conseguiu impedir que o fogo se espalhasse”, disse.
Ainda segundo Aline, quatro frentistas estavam no local a trabalho no momento da ocorrência. Eles teriam contado que o homem é funcionário do estabelecimento e não comparecia no posto há três dias.
“Disseram que ele chegou como se fosse trabalhar, estacionou a moto e já foi para o lado da bomba sem conversar com ninguém. Os frentistas contaram que ele já tinha falado que ia fazer isso”, completou a policial civil.
De acordo com a testemunha, quando a PM chegou o homem se ajoelhou, mas depois que os militares se aproximaram ele teria tentado reagir. Os oficiais tiveram que fazer a contenção a força.
Últimas notícias
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
