Homem surta, derrama gasolina em carros e ateia fogo em posto de combustível do Barreiro
Policiais conseguiram debelar o princípio de incêndio e ninguém se feriu
Um funcionário de um posto de combustível, no bairro Milionários, na Região do Barreiro, surtou na manhã deste domingo (24), derramou gasolina em carros e chegou a atear fogo no estabelecimento. Os policiais militares conseguiram conter as chamas com extintores do próprio local e ninguém se feriu.
De acordo com a PM, o homem de 30 anos foi contido e encaminhado para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). Não há informações sobre a motivação do crime.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local não havia mais fogo. As guarnições aplicaram serragem para estancar o combustível despejado no estabelecimento.
A policial civil Aline Moura Assis estava com o marido numa padaria próximo ao posto de combustível quando ouviu as pessoas gritarem que o homem queria atear fogo.
“Ele estava pegando o bico da bomba e jogando gasolina para todo lado e dizia o tempo todo que ia colocar fogo. Eu chamei a Polícia Militar e tentei conversar com ele até a chegada da PM”, contou.
Segundo Aline, o homem encheu um regador usado pelos frentistas de gasolina para espalhar o combustível no posto e nos carros parados para abastecer que não conseguiram sair.
“Ele chegou a atear fogo numa parte externa do posto, mas não se alastrou. A PM chegou nesse momento e conseguiu impedir que o fogo se espalhasse”, disse.
Ainda segundo Aline, quatro frentistas estavam no local a trabalho no momento da ocorrência. Eles teriam contado que o homem é funcionário do estabelecimento e não comparecia no posto há três dias.
“Disseram que ele chegou como se fosse trabalhar, estacionou a moto e já foi para o lado da bomba sem conversar com ninguém. Os frentistas contaram que ele já tinha falado que ia fazer isso”, completou a policial civil.
De acordo com a testemunha, quando a PM chegou o homem se ajoelhou, mas depois que os militares se aproximaram ele teria tentado reagir. Os oficiais tiveram que fazer a contenção a força.
Últimas notícias
Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada
Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão
Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação
PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
