Homem surta, derrama gasolina em carros e ateia fogo em posto de combustível do Barreiro
Policiais conseguiram debelar o princípio de incêndio e ninguém se feriu

Um funcionário de um posto de combustível, no bairro Milionários, na Região do Barreiro, surtou na manhã deste domingo (24), derramou gasolina em carros e chegou a atear fogo no estabelecimento. Os policiais militares conseguiram conter as chamas com extintores do próprio local e ninguém se feriu.
De acordo com a PM, o homem de 30 anos foi contido e encaminhado para o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). Não há informações sobre a motivação do crime.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local não havia mais fogo. As guarnições aplicaram serragem para estancar o combustível despejado no estabelecimento.
A policial civil Aline Moura Assis estava com o marido numa padaria próximo ao posto de combustível quando ouviu as pessoas gritarem que o homem queria atear fogo.
“Ele estava pegando o bico da bomba e jogando gasolina para todo lado e dizia o tempo todo que ia colocar fogo. Eu chamei a Polícia Militar e tentei conversar com ele até a chegada da PM”, contou.
Segundo Aline, o homem encheu um regador usado pelos frentistas de gasolina para espalhar o combustível no posto e nos carros parados para abastecer que não conseguiram sair.
“Ele chegou a atear fogo numa parte externa do posto, mas não se alastrou. A PM chegou nesse momento e conseguiu impedir que o fogo se espalhasse”, disse.
Ainda segundo Aline, quatro frentistas estavam no local a trabalho no momento da ocorrência. Eles teriam contado que o homem é funcionário do estabelecimento e não comparecia no posto há três dias.
“Disseram que ele chegou como se fosse trabalhar, estacionou a moto e já foi para o lado da bomba sem conversar com ninguém. Os frentistas contaram que ele já tinha falado que ia fazer isso”, completou a policial civil.
De acordo com a testemunha, quando a PM chegou o homem se ajoelhou, mas depois que os militares se aproximaram ele teria tentado reagir. Os oficiais tiveram que fazer a contenção a força.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
