Arapiraca Garden Shopping recebe ônibus do Hemoal para campanha de doação de sangue
O objetivo é que clientes, visitantes e colaboradores do empreendimento e das instituições vizinhas se engajem na campanha de doação

Uma única bolsa de sangue doada pode salvar até quatro vidas. E é pensando nisso que o Arapiraca Garden Shopping recebe, nesta quinta-feira (28), o ônibus do Hemocentro de Alagoas (Hemoal).
O objetivo é que clientes, visitantes e colaboradores do empreendimento e das instituições vizinhas se engajem na campanha de doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea.
O ônibus do Hemoal estará estacionado no Arapiraca Garden Shopping das 10h às 16h.
“Nosso empreendimento está localizado em uma área privilegiada da cidade, onde, no entorno, estão os três poderes: executivo municipal, legislativo e judiciário. Acreditamos que isso nos ajudará a conseguir mais voluntários para essa proposta tão bonita e humanitária”, destacou o gestor de Marketing do shopping, Jhonatta Freire.
Atenção para o perfil do doador
Os voluntários precisam estar bem alimentados, ter entre 16 e 69 anos, pesar, no mínimo, 50 quilos e portar um documento de identificação com foto.
Os menores de idade só podem doar sangue acompanhados do pai, mãe ou responsável legal, segundo exigência do Ministério da Saúde.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
