Geral

Arapiraca Garden Shopping recebe ônibus do Hemoal para campanha de doação de sangue

O objetivo é que clientes, visitantes e colaboradores do empreendimento e das instituições vizinhas se engajem na campanha de doação

Por 7 Segundos com assessoria 27/07/2022 10h10 - Atualizado em 27/07/2022 11h11
Arapiraca Garden Shopping recebe ônibus do Hemoal para campanha de doação de sangue
Campanha de doação de sangue - Foto: Reprodução

Uma única bolsa de sangue doada pode salvar até quatro vidas. E é pensando nisso que o Arapiraca Garden Shopping recebe, nesta quinta-feira (28), o ônibus do Hemocentro de Alagoas (Hemoal).

O objetivo é que clientes, visitantes e colaboradores do empreendimento e das instituições vizinhas se engajem na campanha de doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea.

O ônibus do Hemoal estará estacionado no Arapiraca Garden Shopping das 10h às 16h.

“Nosso empreendimento está localizado em uma área privilegiada da cidade, onde, no entorno, estão os três poderes: executivo municipal, legislativo e judiciário. Acreditamos que isso nos ajudará a conseguir mais voluntários para essa proposta tão bonita e humanitária”, destacou o gestor de Marketing do shopping, Jhonatta Freire.

Atenção para o perfil do doador


Os voluntários precisam estar bem alimentados, ter entre 16 e 69 anos, pesar, no mínimo, 50 quilos e portar um documento de identificação com foto.

Os menores de idade só podem doar sangue acompanhados do pai, mãe ou responsável legal, segundo exigência do Ministério da Saúde.